
Serviços Financeiros
Regulação exigente, forte concorrência e exigências dos consumidores estão a transformar o setor financeiro. Qual o caminho a seguir pelas instituições financeiras para se adaptarem à nova realidade?
Setor Financeiro em mudança
A entrada de novos players no mercado, como as Fintech, está a alterar o paradigma do setor financeiro. Para sobreviver num mercado altamente competitivo, é imperativo apostar numa gestão ágil e apresentar uma proposta de valor diferenciadora.

Aposta numa estratégia omnicanal
Até 2021, cerca de 3 mil milhões de utilizadores terão acesso aos serviços bancários via smartphones, tablets, computadores e smartwatches. Esta é a oportunidade de as instituições financeiras fortalecerem a relação com os clientes, através de uma estratégia omnicanal que garanta ao consumidor uma experiência única e satisfatória através de qualquer ponto de contacto. A Noesis tem uma equipa dedicada para apoiar as instituições na digitalização do negócio.

Destaques

Fidelidade: Gestão de Testes com Testlink+Mantis
De forma a otimizar os processos de certificação do software e a gestão dos testes de aceitação, a Fidelidade contou com a equipa de Quality Management da Noesis na implementação de Testlink+Mantis.

APS: Noesis aumenta desempenho e usabilidade do portal da Seguradora Portuguesa
A intervenção da Noesis no portal da Seguradora Portuguesa ocorreu em dois níveis: a execução de uma auditoria e a implementação de um conjunto de melhorias consideradas prioritárias. As áreas selecionadas abrangiam todas as seções funcionais do portal, permitindo à APS oferecer um serviço de excelência a todos os seus stakeholders.

White Paper: Quality Assurance, valor acrescentado para o negócio
O desenvolvimento e lançamento de software e de aplicações focadas nos clientes é um desafio cada vez maior, principalmente para grandes organizações que têm de lidar com uma rede complexa de tecnologias modernas a par de sistemas e recursos legados. Conheça o White Paper elaborado pela IDC.