Aproxime-se dos seus clientes!
Os consumidores estão cada vez mais exigentes e digitais, por isso o evento terá como foco a importância das marcas garantirem uma jornada eficiente em todos os canais.
Vamos abordar tecnologia como DXP, CRM, chatbots, assinaturas eletrónicas e muito mais... Descubra a estratégia para converter e interagir facilmente com os clientes em qualquer canal!
Este ano trazemos também o tema Cibersegurança. Os sucessivos ataques cibernéticos trouxeram a questão: "Os dados dos nossos clientes estão realmente protegidos?"
Junte-se a nós e descubra todas as respostas!
Garanta o seu lugar já hoje!
Garanta já o seu lugar!
17 de maio | 9h30 GMT+1 | Altis Belém Hotel
Porquê Participar?
Histórias de Sucesso
Conheça os casos de estudo dos nossos clientes
Estratégia Omnichannel
Os passos para uma comunicação em diferentes canais.
Segurança dos dados
Saiba como garantir um ambiente seguro dos dados dos seus clientes
Agenda
10:35 | Coffee Break
10:45 | Keynote: A Importância do OmniChannel
11:10 | Roundtable: Garantir a Segurança na Jornada de Experiência do Cliente
11:45 | Considerações finais e Networking
12:00 | Demo Stations
***Número limitado de lugares. Inscrição sujeita a confirmação.***
Oradores
Alexandre Lourenço
Business Partnerships Consultant
Hugo Ferreira
Strategic Marketing Specialist
Bruno Horta Soares
Leading Executive Advisor
Manuel Dias
National Technology Officer
Microsoft Portugal
Rodolfo Pereira
Enterprise Solutions Director
Noesis
Pedro Caria
Sales Director
Noesis
José Gomes
IT Operations, Cloud & Security Director
Noesis
Ricardo Rocha
Marketing & Communication Director
Noesis
Sérgio Fernandes
Senior Account Manager
Noesis
***Número limitado de lugares. Inscrição sujeita a confirmação.***