Câmara
31 maio 2019

Noesis distinguida enquanto Challenging Partner da Qlik, in Portugal Global


Enquanto único Elite Solution Provider da Qlik em Portugal, a Noesis, consultora tecnológica internacional, atingiu um total de sete especializações nesta parceria. 

A adicionar às já conhecidas em Healthcare, Pharmaceutical & Biotech e Service & Support, a equipa de Data Analytics & AI da Noesis comprovou agora a sua experiência nas indústrias de Retail, Insurance, Mill Products e Automotive, Industrial & Aerospace.

 Esta aposta no reforço da especialização da equipa tem como principal objetivo seguir a linha de inovação que carateriza a Noesis, e prova disso é a recente atribuição do prémio de Challenging Partner of the Year de 2018, um galardão que distingue a equipa com maior capacidade de resposta aos desafios impostos pelos seus clientes e pelo mercado. (…)

 (…) Os reconhecimentos agora obtidos vêm assim reforçar o estatuto de único Elite Solution Provider em território nacional, atribuído à Noesis pela terceira vez. Neste contexto, a empresa estabelece-se no topo das parcerias nacionais na área de Data Discovery e Analytics, ao mesmo tempo que demonstra a sua experiência na resolução de desafios, numa lógica de total sinergia e cocriação para alavancar a inovação e criar valor de forma sustentável.
 
in Portugal Global
2019 05 31 Noesis Distinguida Enquanto Challenging Partner Da Qlik In Portugal Global