Câmara
30 março 2017

Noesis Portuguese Partner of the Year 2016 OutSystems, in Noesis


Ao longo dos anos, a Noesis tem vindo a ser reconhecida pelo seu trabalho e pelas suas soluções de excelência. Em 2016 não foi diferente. O estabelecimento de parcerias sólidas, de confiança e de longo prazo, com Colaboradores, Clientes, Entidades e Empresas de diversos setores de negócio foi, desde sempre, uma prioridade. É este posicionamento que nos permite ser uma referência no mercado e merecer o reconhecimento de quem trabalha connosco diariamente.
A OutSystems é um dos nossos parceiros tecnológicos e partilha a mesma visão estratégica no que diz respeito à transformação digital das organizações. Reconhecendo o valor desta parceria, a OutSystems considerou a Noesis “Portuguese Partner of the Year 2016”, a sua maior distinção.
A equipa da Noesis foi ainda reconhecida como “Portuguese Top Partner Certified Team”, um reconhecimento pela qualidade da equipa de consultores certificados Outsystems e “Portuguese Partner Top Sales Performer 2016” pelo desempenho de envangelização da tecnologia.

Iniciada em 2008, a parceira com a OutSystems legitima o mérito dos resultados excecionais obtidos nas soluções que temos vindo a desenvolver para os nossos Clientes, quer em Portugal quer na Holanda, através da utilização da OutSystems Platform. Desde o início de utilização desta plataforma, a Noesis desenvolveu projetos para mais de 65 Clientes nas diferentes geografias em que opera, com resultados bastante positivos.

Astronauta