Homem a ler notícias no tablet
10 fevereiro 2021

Noesis reforça competências na tecnologia TIBCO


A acrescentar à distinção de Global Innovation Partner of the Year, a Noesis soma a certificação de três colaboradores da equipa de EAI enquanto TIBCO BusinessWorks™ Certified Associates

Notícias Relacionadas


A área de Enterprise Application Integration (EAI) da Noesis, criada em 2020, tem tido uma evolução muito positiva e continua a apostar na tecnologia e parceria estratégia com a TIBCO.

A acrescentar à recente distinção enquanto Global Innovation Partner of the Year, a Noesis soma mais uma conquista no caminho ascendente de trabalho conjunto com a TIBCO, através da certificação de três colaboradores da equipa de EAI - Gentil Paganella, André Cunha e João Dessain. 

Esta certificação, de TCA - TIBCO BusinessWorks™ Certified Associates - representa o reconhecimento do trabalho da equipa de Enterprise Application Integration e da sua capacidade de testar, depurar e implementar aplicações em diferentes contextos através da integração de sistemas da plataforma TIBCO Cloud ™, desenvolvida pelo software TIBCO BusinessWorks ™.

A certificação destes profissionais é também uma confirmação do know-how da equipa de EAI da Noesis, e da sua expertise técnica nos produtos da TIBCO e sua implementação, nomeadamente no desenvolvimento, testagem e deploy. 

Atualmente, cerca de 35% da equipa de EAI da Noesis já está certificada em produtos TIBCO, prevendo-se atingir a certificação de 50% da equipa durante o primeiro trimestre de 2021.