Homem a ler notícias no tablet
23 março 2020

Agência Nacional de Inovação reconhece idoneidade à Noesis para I&D


A Noesis viu reconhecida a sua idoneidade em matéria de investigação e desenvolvimento no sector das TIC, atribuído pela ANI – Agência Nacional de Inovação.

A Noesis viu reconhecida a sua idoneidade em matéria de investigação e desenvolvimento no sector das TIC, atribuído pela ANI – Agência Nacional de Inovação. Este estatuto reconhece a capacidade da Noesis para a prática de atividades de investigação e desenvolvimento no domínio técnico-científico das TIC nas seguintes áreas de atuação: 

  • TIC nas empresas. 
  • Internet das Coisas
  • Novas Formas de Comunicação

A atribuição deste estatuto de idoneidade em matéria de I&D é atribuído em função das provas dadas pela Noesis na criação de soluções tecnológicas específicas, baseadas em tecnologias como Outsystems, Microsoft e Qlik, nos últimos anos, nos quais se destacam as soluções Insights HR – uma ferramenta de gestão de Recursos Humanos baseado em Qlik, NTX – Solução de automação de testes da Noesis ou o 4Assets - solução de Gestão de ativos assente em tecnologia Microsoft (Azure e Dynamics). 

Com a atribuição, a Noesis vê assim reconhecida a sua cultura de inovação constante e desenvolvimento de soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes. 

 
Idoneidade da Noesis para I&D