Homem a ler notícias no tablet
07 novembro 2019

Um Sitecore Symposium para recordar!


EM ORLANDO, NO ESTADO NORTE-AMERICANO DA FLORIDA

A Sitecore reeditou a sua conferência global em Orlando. O Sitecore Symposium decorreu no Walt Disney World Swan and Dolphin Resort, com foco nas interações humanas e a sua transformação numa era digital.

Representada por Rodolfo Pereira, Diretor de Enterprise Solutions, e Miguel Louro, Senior Manager da mesma área, a Noesis foi novamente premiada neste simpósio: o projeto com a N Seguros recebeu uma menção honrosa. Trata-se já da 3.ª distinção internacional em cerca de 2 anos de parceria, no seguimento do Experience Award em 2018 e da Sitecore Hackathon do início deste ano.

Nesta edição, a Noesis foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido para a N Seguros com recurso à Sitecore Experience Platform, tendo construído um novo website totalmente cloud-based e otimizado para mobile e SEO para proporcionar à equipa de marketing uma maior autonomia na gestão dos conteúdos. Atualmente, verifica-se um aumento de 50% nos visitantes e uma maior brand awareness junto de clientes e potenciais clientes, num caso de enorme sucesso que pode ler aqui!

2019 11 07 Um Sitecore Symposium Para Recordar