Homem a ler notícias no tablet
17 outubro 2019

Noesis e Cibersegurança em evidência no Directions 2019


NO CENTRO DE CONGRESSOS DO ESTORIL

Com mais de 1400 participantes e uma edição esgotada, a IDC voltou a organizar o Directions. A Noesis esteve novamente entre os principais patrocinadores daquela que é a principal conferência sobre IT e transformação digital realizada em Portugal.

Em colaboração com os seus parceiros da Darktrace e da Forescout, a Noesis preparou um almoço executivo sobre a temática de cibersegurança, com direito a um debate moderado por Bruno Horta Soares, Executive Senior Advisor da IDC. Valter Fernando foi o anfitrião por parte da equipa de Infrastructure Solutions da Noesis, num painel que contou ainda com James da Lança (Account Executive na Darktrace) e com Marco Cervantes (Channel Manager para a região na Forescout).

No decorrer do almoço, foi discutido o impacto das tendências tecnológicas, como a inteligência artificial e a migração para a cloud, no panorama de segurança das organizações. "Quando olhamos para soluções de inteligência artificial, temos de pensar em cibersegurança não como um complemento, mas como parte da solução," referiu Bruno Horta Soares.

A IDC soma já 22 edições anuais do Directions, um verdadeiro testemunho da relevância crescente de inovação e disrupção digital. 


Siga a Noesis no Twitter para acompanhar as iniciativas em tempo real!
2019 10 17 Noesis E Ciberseguranca Em Evidencia No Directions 2019