Eventos
04 junho 2019

Noesis e XebiaLabs na estreia do DevOps Days em portugal!


O EVENTO MARCOU A ESTREIA DA XEBIALABS EM PORTUGAL

As comunidades DevOps de Lisboa e do Porto trouxeram à capital portuguesa o DevOps Days, pela primeira vez, nos dias 3 e 4 de junho. A conferência decorreu no edifício da EDP, na Avenida 24 de Julho, e reuniu mais de 300 elementos da comunidade.

Trataram-se de dois dias numa linguagem própria de DevOps para DevOps, com direito a discussão dos tópicos centrais desta vertente tecnológica – Culture, Automation, Lean, Measurement & Sharing (CALMS). O evento contou ainda com diversos exemplos práticos da metodologia em empresas nacionais e internacionais.

O DevOps Days foi ainda uma oportunidade para a unidade de DevOps & Automation da Noesis apresentar ao mercado português os seus mais recentes parceiros da XebiaLabs, uma empresa especializada em DevOps e Application Release Automation (ARA). A plataforma DevOps da XebiaLabs é uma solução end-to-end para continuous delivery à escala de qualquer organização, que complementa as ferramentas já existentes e se adapta a qualquer tipo de arquitetura.

Siga os eventos Noesis no Twitter!

2019 06 04 Devops Days