Eventos
04 junho 2019

A 2.ª edição do Process Intelligence Business Breakfast foi um sucesso!


O EVENTO DECORREU ENTRE OS DIAS 13 E 16 DE MAIO, NO TEXAS

O crescente volume de dados gerados e a complexidade dos processos colocam a temática de Process Intelligence entre as mais importantes vertentes tecnológicas do momento.

Em parceria com a Celonis, a Noesis reeditou o Process Intelligence Business Breakfast durante a manhã de 4 de junho, no Sheraton Lisboa Hotel. Rafaela Nunes, Senior Manager responsável pela área de Enterprise Resource Planning da Noesis e anfitriã do evento, deu as boas-vindas aos mais de 30 participantes que se reuniram para um pequeno-almoço diferente.

A introdução teórica teve o selo de qualidade do Instituto Superior Técnico, pela voz do Professor José Borbinha, e lançou as bases para uma discussão acerca das funcionalidades de Process Mining.

Da teoria para a prática, José Figueiredo (Process Mining Team Leader na EDP) explicou de que forma a Celonis impactou o negócio daquela que é uma das maiores organizações na indústria de Energia & Utilities. O sucesso dos clientes foi reforçado no keynote de Luciana Correa, Partner Manager na Celonis. "A transformação começa agora, e o parceiro indicado para evoluir em Process Mining é a Noesis," assinalou.

Neste pequeno-almoço executivo, os convidados tiveram ainda oportunidade de perceber como Process Intelligence alavanca um conjunto de benefícios:
- Visualização de processos em tempo real
- Transformação de insights em ações imediatas
- Redução de custos operacionais
- Aumento da satisfação dos clientes finais

Acompanhe os eventos Noesis no Twitter!
2019 06 04 Celonisbb