Eventos
07 novembro 2018

Noesis foi a mais representada na OWDC!


NA PRIMEIRA EDIÇÃO DA OUTSYSTEMS WORLDWIDE DEVELOPER CONFERENCE

Enquanto networking sponsor, a Noesis patrocinou a photo booth, sorteou um salto de paraquedas e protagonizou uma sessão paralela.

Na primeira edição de sempre da OutSystems Worldwide Developer Conference, a Noesis participou como networking sponsor, tendo dinamizado a popular photo booth que já carateriza os eventos OutSystems.

A conferência, que decorreu entre os dias 6 e 7 de novembro, foi inteiramente dedicada aos developers, com sessões técnicas que levaram muita agitação ao Centro de Congressos do Estoril. Os 500 participantes foram convidados a tirar fotografias com Neo, mascote da OutSystems, e a participar no sorteio de um salto de paraquedas.

Durante a segunda tarde de evento, os Senior Managers de Agile Solutions Bruno Gonçalves e Duarte Gouveia apresentaram a sessão "Building Enterprise Mobile Apps for Millions of Users", onde deram a conhecer o processo de desenvolvimento de aplicações em grande escala e deram algumas dicas aos developers mais jovens que assistiam.

Enquanto parceiro Elite, com mais de 100 talentos na equipa de OutSystems e perto de 90 consultores certificados, a Noesis deu a conhecer os mais recentes projetos e prémios aos participantes.

Leia aqui a reportagem sobre os Innovation Awards conquistados em 2018!
OutSystems Worldwide Developer Conference 2018