Homem a ler notícias no tablet
22 outubro 2018

Três clientes Noesis premiados pela OutSystems


SONAE, EDP E PORTUGAL VENTURES EM DESTAQUE EM AMESTERDÃO

O NextStep Amsterdam culminou com a entrega dos Innovation Awards 2018, e a Noesis dá a conhecer os três projetos premiados dos seus clientes.

Sonae – Customer Engagement Award

A app Cartão Continente, desenvolvida pela Sonae com o apoio da Noesis, recebeu o Customer Engagement Award. A organização dispõe atualmente de uma app que funciona como ferramenta universal para o consumidor, refletindo a proposta de valor do cartão de fidelização e oferecendo uma experiência personalizada.

EDP – ROI Award

Na categoria de ROI Award, foi a EDP Approve que recebeu o galardão. Esta aplicação, desenvolvida em três meses com dois consultores Noesis, permite aos gestores da EDP gerir os pedidos internos de forma remota e móvel.

Portugal Ventures – Process Innovation Award

Num projeto que digitalizou por completo o modelo de negócio da Portugal Ventures, a Noesis contribuiu para o desenvolvimento de dois portais que mereceram o Process Innovation Award. Atualmente, o cliente conta com uma plataforma integrada que lhe permite a criação de mais oportunidades e o acompanhamento – em tempo real – de todas as interações.

A Noesis, que conta agora com 11 Innovation Awards, dá os parabéns aos premiados e às equipas envolvidas!

Conheça a área de Low-Code Solutions.
Três Clientes Noesis premiados pela OutSystems