Homem a ler notícias no tablet
27 dezembro 2017

2017 em revista - Juntos Somos mais fortes!


O balanço positivo deve-se também aos clientes e parceiros.
Continuamos a consolidar parcerias de sucesso e apostámos no estabelecimento de novas parcerias, como é o caso da Celonis, Sitecore e Cloudera, de forma a apresentarmos as soluções mais diferenciadoras e ultrapassar as expetativas dos nossos clientes.
Mantemos o foco na inovação contínua da oferta, investindo em I&D e na consolidação da nossa estratégia de internacionalização. Prova disso é o lançamento, em Madrid, do n.hybrid, a solução inovadora de cloud híbrida, e da solução de automação de testes ntx – ngine testing experience, durante o evento organizado pela OutSystems – NextStep em Utrecht, na Holanda.

Na nossa volta ao mundo de 2017, viajámos até os EUA, onde participámos no NextStep Chicago e, em 2018, as viagens até ao continente norte-americano devem tornar-se mais frequentes a partir do momento em que o nosso novo escritório seja inaugurado.
Em Portugal, marcámos presença em alguns dos mais importantes fóruns de tecnologias de informação – Fujitsu World Tour, NextStep Lisboa, IDC Scrum Day, IDC Directions, Web Summit e Testing Portugal.

Convidámos os maiores especialistas para partilhar conhecimentos, tendências e projeções sobre BI com a comunidade no Lisbon BI Forum e promovemos uma sessão de esclarecimento sobre o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

O nosso empenho foi reconhecido ao longo do ano. Somos Partner of the year da Fujitsu, Portuguese Partner of the Year da OutSystems e mantemo-nos parceiro #1 da Qlik. Os projetos da PRIO Energy, Novacâmbios, Luz Saúde, Sonae e Abreu Advogados, geridos pela Noesis, receberam cinco Innovation Awards, durante o NexStep Lisboa.

Esperamos que 2018 seja tão positivo como 2017. Pretendemos continuar a desenvolver as soluções mais adequadas para os nossos clientes, bem como a acompanhá-los e ajudá-los no processo de transformação digital.
Desejamos a todos um ótimo 2018!


Juntos Somos Melhores