Eventos
26 junho 2017

Digital Business Experience executive breakfast


Durante o Executive Breakfast, os oradores convidados partilharam o potencial da plataforma OutSystems e alguns casos de sucesso que estão a revolucionar os modelos de negócio do mundo empresarial.

Nuno Pacheco (Noesis) - Apresentou a Noesis e todo o know-how e experiência a apoiar as empresas no processo de transformação digital.

Vasco Pereira (OutSystems) - Partilhou os principais passos da transformação digital e de que forma a plataforma OutSystems é fundamental para trilhar o caminho da revolução digital. O responsável da empresa portuguesa apresentou ainda diversos casos práticos, em que a simplicidade, facilidade e intuição são denominadores comuns.

Nuno Borges (Sonae) - Explicou como está a decorrer a transformação digital no Retalho e principais desafios do setor. Partilhou ainda o caso concreto da Sonae, referindo as razões da escolha da OutSystems e da Noesis na estratégia de alavancar o negócio dentro e fora da empresa.

Numa live demo, João Carvalho e Vasco Pereira, da OutSystems, criaram uma app no momento alicerçada na plataforma OutSystems, comprovando a potencialidade da ferramenta.

Digital Business Experience 2017