Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
02 novembro 2019

Noesis distinguida com mais dois prémios na parceria com a OutSystems


Lisboa, 2 de novembro de 2019 – A Noesis, consultora tecnológica internacional, soma agora quinze distinções num palmarés construído ao longo de uma década de parceria com a OutSystems. Na edição de 2019 do NextStep – a maior conferência mundial sobre low-code – a organização voltou a ser reconhecida pela dimensão dos seus projetos e pelo impacto positivo nos clientes.

Prova destes resultados é o prémio de Partner of the Year na categoria ‘Rainmaker’ atribuído em Amsterdão, que coloca em evidência o estatuto de parceiro de topo da Noesis para a OutSystems, bem como a dimensão dos projetos desenvolvidos por uma equipa de mais de 120 consultores certificados a nível nacional e internacional.

Para coroar mais um ano de enorme sucesso nesta área, a Noesis subiu ao palco com a Medtronic para receber o Innovation Award de ‘Fastest Time to Market’, num projeto que permitiu a otimização das comunicações entre profissionais de saúde e pacientes, com impacto positivo nos cuidados prestados.

Para Alexandre Rosa, CEO da Noesis, “É motivo de enorme orgulho sermos premiados ano após ano, tanto pela parceria com a OutSystems como pelo trabalho desenvolvido de forma colaborativa com os nossos clientes. O sucesso nesta unidade passa pela criação de soluções inovadoras, capazes de responder às necessidades do mercado, com recurso a talentos de grande qualidade.”

Esta parceria, iniciada em 2008, tem permitido à Noesis construir soluções de enorme impacto para os seus clientes, com foco em Portugal e na Holanda, através da utilização da OutSystems Platform. Ao longo dos anos, a Noesis já desenvolveu projetos nesta plataforma para dezenas de clientes nas diferentes geografias em que opera, com uma crescente especialização das equipas e resultados muito positivos.


Acerca da Noesis
Fundada em 1995, a Noesis é uma consultora tecnológica internacional de referência, que oferece serviços e soluções para apoiar os seus clientes na transformação digital e no desenvolvimento dos seus negócios. De forma a criar um valor sustentável e transversal a todos os setores, fornece soluções centradas em infraestruturas, software, qualidade e pessoas. Conta com talentos altamente especializados nas mais exigentes tecnologias, e opera em oito áreas de negócio com escritórios em Portugal, Holanda, Brasil, Irlanda e EUA.
2019 11 02 Noesis Distinguida Com Mais Dois Premios Na Parceria Com A Outsystems