Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
28 agosto 2018

Noesis renova website e estratégia de comunicação


Lisboa, 28 de agosto de 2018 – A Noesis, consultora tecnológica internacional de referência, apresenta o seu novo website. Com uma apresentação gráfica mais dinâmica e intuitiva, a Noesis ambiciona comunicar a tecnologia para todos os tipos de público, técnico ou não-técnico. Reforçar a notoriedade da marca, conquistar uma posição de liderança entre os websites de referência em IT e atrair novos talentos são os principais objetivos desta reformulação.

Do ponto de vista visual, as mudanças são bastante significativas e facilmente identificadas ao aceder ao website, já que reflete as últimas tendências de design com o intuito de tornar a plataforma mais apelativa e sofisticada. No entanto, além da mudança visual, existem várias alterações técnicas que pretendem facilitar a interação com os visitantes e possibilitar um aumento na fluidez de navegação.

As sete áreas de atuação da organização são dadas a conhecer em detalhe, assim como os pilares do seu sucesso e a sua importância para o mercado, com informação estruturada sobre as soluções que desenvolve e as tecnologias que utiliza. Numa estrutura de menus claros e diretos, a Noesis dá destaque a novos conteúdos num espaço de partilha de informação especializada – estão disponíveis os mais recentes casos de sucesso e webinars, assim como notícias, entrevistas e testemunhos. Explorar os parceiros e clientes desta organização de referência está agora à distância de um clique.

Os princípios Noesis transparecem em todas as áreas do novo website, com o destaque merecido para o impacto social e os valores que sustentam a marca. Para manter o foco na inovação contínua e criar valor para o crescimento dos clientes, a consultora tem uma constante preocupação com a formação dos seus talentos e com a aproximação à comunidade universitária. Todas as iniciativas de solidariedade social, teambuilding e incentivo ao desenvolvimento de competências têm no novo website uma plataforma privilegiada. Sendo as pessoas um dos pilares da Noesis, as caras que a constituem podem ser vistas mais regularmente, numa tentativa de espelhar o dia a dia em todos os seus escritórios.

“Era imperativo para a marca Noesis que o website estivesse articulado com a atual estratégia digital e de comunicação, ou seja, que espelhasse o seu posicionamento enquanto referência nacional, com uma crescente reputação internacional. Como motor impulsionador da transformação digital das organizações, sentimos a necessidade de dar o exemplo, criando um site útil para os atuais e futuros clientes, para os parceiros e para os atuais e potenciais talentos da Noesis. O nosso principal objetivo foi criar um espaço de partilha de valores da Noesis, destacando a nossa constante aposta em inovação e tornando clara a nossa oferta”, refere Rodolfo Bravo Pereira, Diretor de Marketing & Communication da Noesis.
Representação Visual da comunicação da Noesis