Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
20 julho 2017

Noesis nomeia José Pereira como Diretor de Infrastructure Solutions


Lisboa, 20 de julho de 2017 – Com vasta experiência de consultoria nos setores de Comunicação e High Tech em cargos nacionais e internacionais, José Pereira assume a liderança da equipa de Infrastructure Solutions na Noesis, uma unidade de negócio que integra soluções de infraestruturas tecnológicas e a compatibilização e otimização de sistemas em várias áreas de competência.

Alexandre Rosa, CEO da Noesis, realça que a empresa “continua a registar um crescimento assinalável, mas ainda existe um forte espaço de progressão e crescimento, sendo a área de infraestruturas um dos pilares dessa estratégia de crescimento. O entusiasmo, empenho e profissionalismo do José Pereira, e as suas competências, reconhecidas pelo mercado, irão certamente constituir uma importante mais-valia para os objetivos da Noesis e reforçar a equipa de excelência que já detemos na área”.

O mais recente representante da equipa Noesis conta com 18 anos de experiência e sucesso demonstrado na gestão e desenvolvimento de projetos de Transformação Digital, Estratégia IT, Transformação IT e Serviços Partilhados para grandes operadores de telecomunicações em diferentes geografias, nomeadamente na Europa, Médio Oriente e África. Terá como objetivo ampliar os bons resultados que a área tem vindo a atingir, como os mais de 50 projetos de infraestruturas realizados no último ano nos mercados de telecomunicações, serviços financeiros e empresas de serviços. Reforçar e capitalizar a crescente procura destes serviços a nível nacional e internacional são outros dos desafios de José Pereira.
Diretor de Infraestrutura da Noesis