Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
25 fevereiro 2015

Noesis primeira empresa Portuguesa distinguida como Qlik Elite Solution Provider


Lisboa, 25 de fevereiro de 2015 – Fruto da aposta estratégica iniciada em 2010 para o desenvolvimento de uma parceria aprofundada em Portugal com a Qlik na área de Business Intelligence, a Noesis foi distinguida por este importante fornecedor como Elite Solution Provider, uma distinção que a coloca no topo das parcerias nacionais na área de Data Discovery e Analytics. Ao longo dos anos, a Noesis já desenvolveu projetos QlikView para mais de 30 clientes nas diferentes geografias em que opera, com excelentes resultados. As perspetivas para 2015, consolidadas com mais um importante reconhecimento, são de crescimento sustentado da presença da Noesis nesta área.

Para Nuno Pacheco, responsável de Business Intelligence da Noesis, “Este reconhecimento, que nos deixa extremamente satisfeitos e orgulhosos pelo caminho percorrido, demonstra que a aposta que fizemos no desenvolvimento da parceria com a Qlik para criar um forte conjunto de competências no produto QlikView foi a acertada, permitindo-nos dotar a Noesis de uma oferta extremamente aliciante e competitiva, com reconhecidos créditos no mercado”. “Por outro lado, ao proporcionarmos às nossas equipas as qualificações necessárias para trabalhar ao mais elevado nível com o produto, fomos distinguidos, como primeira empresa Portuguesa no nível de parceria Elite Solution Provider. Deste modo, asseguramos aos nossos clientes os mais elevados padrões de qualidade na implementação de soluções QlikView”, conclui Nuno Pacheco.

Uma parceria com história

A parceria da Noesis com a Qlik teve início em 2010, com o desenvolvimento da oferta de Business Intelligence da empresa e tirando partido da visão única da Qlik, traduzida pelos seus produtos QlikView e Qlik Sense. Estes produtos proporcionam um novo nível de análise, informação e valor para os repositórios de dados, recorrendo a interfaces de utilização que são simples, limpos e intuitivos, e proporcionando aos clientes destas soluções claras vantagens competitivas nos seus respetivos mercados como atesta o crescimento da rede de clientes da empresa em todos os mercados em que opera.

Como primeira empresa nacional a atingir o nível de parceria Elite Solution Provider no programa de parcerias da Qlik, a Noesis é reconhecida como um parceiro extremamente bem-sucedido, disponibilizando de forma consistente soluções de excelência de Business Intelligence para os seus clientes, os quais beneficiam do conhecimento e liderança tecnológica da empresa. Ao longo destes anos, a Noesis já desenvolveu projetos QlikView para mais de 30 clientes.
Certificado Qlik Elite Solution Provider