O Minas Testing Conference (MTC) é um evento com foco na qualidade de software, criado em 2015, e realizado anualmente em Belo Horizonte, no Brasil. Com temas em destaque no mercado brasileiro e internacional, o MTC promove a partilha de conhecimentos e experiências.
Nesta 6.ª edição, que se realiza a 31 julho, a Noesis irá associar-se ao evento enquanto patrocinador Gold.
No evento, com foco na área de software Quality Services, a Noesis terá uma apresentação institucional a realizar-se entre as 15:30 e as 15:35 no palco principal, bem como estará durante o horário do evento, entre as 08:00 e as 18:00 representada pela sua equipa na zona de exposição virtual.
O MTC faz parte do Calendário de iniciativas da Noesis no Brasil, onde está presente desde 2012, com atuação nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, contando com uma equipa local de cerca de 60 pessoas.
A Noesis conta com mais de 20 anos de experiência em Quality Management, uma área em que conta com clientes de dimensão global, em todas as geografias em que a empresa está presente.
Saiba mais sobre o MTC,
aqui
Saiba mais sobre os nossos serviços de Quality Management,
aqui.