Homem a ler notícias no tablet
12 março 2020

Noesis é Qlik Elite Solution Provider pelo 3º ano consecutivo!


A Noesis, foi pelo 3º ano consecutivo eleita Qlik Elite Solution Provider, a distinção atribuída no inicio de março premeia o trabalho desenvolvido em 2019 no que respeita a volume de negócios e de certificações Qlik.

A equipa de Data Analytics & AI da Noesis trabalha diariamente com diversos clientes na implementação de projetos end-to-end que permitem às empresas retirar o máximo partido dos seus dados. 
A plataforma Qlik permite aos nossos clientes, de forma simples e intuitiva, visualizar e analisar informação que necessitam para melhorar os seus serviços ou produtos e potenciar o negócio.

Pelo 9º ano consecutivo considerado um líder no quadrante mágico da Gartner, a Qlik conta com uma rede de 1700 parceiros que em mais de 100 países. É com orgulho que a Noesis é parceira número 1 da Qlik em Portugal, contando com mais de 50 consultores certificados, capazes de levar inovação e visibilidade sobre os dados a diversas empresas nacionais.

“É com orgulho que recebemos esta distinção que premeia a aposta da Noesis nesta parceria com mais de 9 anos. Continuamos confiantes que esta plataforma permite endereçar da melhor forma os desafios dos nossos clientes” - Luís Gonçalves, DA&AI Associate Director da Noesis.

Este é mais um passo sólido na longa parceria com a Qlik, que vem reforçar a estratégia de consolidação da liderança no mercado português e potencializar a parceria para mercados como Brasil, Holanda, E.U.A, Irlanda e Espanha.

Saiba mais sobre as soluções que a área de DA & AI tem para lhe oferecer.

 
Qlik Elite Solution Provider