Indústria vista da estrada Whitepaper sobre customer service para a indústria

Customer Service na Indústria


WHITE PAPER

Setor

Indústria

Tecnologia

Dynamics 365

Área de Negócio

Enterprise Solutions

A Indústria 4.0 está a mudar o processo produtivo, ao permitir que qualquer máquina ou sistema esteja conectado, comunique e partilhe informação. Manter uma monitorização constante do estado das encomendas, acelerar pedidos, alterar notas de encomenda de forma fácil, coordenar entregas ou desenhar cenários de contingência e avaliar o seu impacto nos clientes, são alguns dos aspectos diferenciadores de uma estratégia de customer service bem delineada para o sector da Indústria.

Leia o whitepaper da Noesis e conheça os 4 benefícios-chave de implementar uma estratégia de Customer Service na Indústria.

Conheça o Flyer


Conteúdos Relacionados


Homem a esquiar

Veja como podemos fazer o seu negócio Grow Faster.

CONTACTE-NOS
X
Os cookies nos ajudam a melhorar sua experiência no site.
Ao utilizar o nosso site, concorda com o uso de cookies.
Confirmar