
Customer Service na Indústria Hoteleira
WHITE PAPER

Setor
Restauração e Hotelaria
Tecnologia
Dynamics 365
Área de Negócio
Enterprise Solutions
O sector da hotelaria foi um dos sectores que mais foi impactado pela transformação digital.
Saiba como garantir maiores taxas de recorrência de compra, aumentar índices de fidelização de clientes, potenciar cross-sell e up-sell dos seus serviços, melhorar a experiência do utilizador, garantir uma correta cobertura de todos os touchpoints dos clientes com os seus serviços, melhorar processos e garantir maiores níveis de eficiência. Leia o Whitepaper da Noesis e saiba como melhorar Customer Service, com o Dynamics 365.
“Diferentes estudos realizados nos últimos anos apontam consistentemente para valores entre os 85% e os 90% de clientes que escolhem um hotel ou restaurante com base nos ratings e comentários disponíveis online.”
Conheça o whitepaper da Noesis sobre a importância de apostar em novos modelos de customer service, especificamente no sector da hotelaria e restauração, como forma de fidelização dos seus clientes e melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Descarregue o White Paper
Conteúdos Relacionados

Dynamics 365
Acelere para a transformação digital com o Dynamics 365. A tecnologia da Microsoft reúne capacidades de CRM e ERP, assegurando a centralização de bases de dados dispersos e uma gestão inteligente.

Enterprise Solutions
Desenvolvemos soluções que garantem a gestão centralizada e inteligente da informação e dos ativos das organizações. Melhorar o desempenho operacional e a experiência dos clientes das organizações com quem trabalhamos é a nossa missão, todos os dias.
