
4Donations
A SOLUÇÃO IDEAL PARA A OTIMIZAÇÃO DA GESTÃO DAS INSTITUIÇÕES DE APOIO SOCIAL
4Donations contribui para o aumento de 10% na angariação de donativos e diminui em 8% os seus o custos de aquisição de doações.
Pontos-Chave
Gestão de campanhas
Facilite a tomada de decisão sobre as campanhas, orçamentos, ações e doações, apostando numa gestão centralizada de processos.
Mobilidade
Tenha acesso a tarefas, campanhas e pesquisas, em qualquer momento e em qualquer lugar.
Monitorização de resultados
Monitorize e melhore os resultados das campanhas de angariação de donativos. O 4Donations aumenta a capacidade de retenção de doações em 20% e contribui para a redução do custo médio de aquisição de doações.
Criação de valor
Garanta o sucesso das suas campanhas. O 4Donations possibilita a análise de budget execution e customer care, a análise da eficácia da campanha e a análise do ciclo de doação.
Marketing Automation
Aumente as oportunidades de angariação de donativos, promova a consciencialização social e incremente a eficiência das operações das organizações de apoio social. Através de soluções de Marketing Automation e de técnicas de Social Engagement, o 4Donations permite automatizar a retenção, bem como processos de upgrade, conversão e gestão de leads.
Customização
Tenha a solução adequada às suas necessidades. Com o 4Donations, o fluxo de campanha, o centro de notificações e o sistema de gestão de leads são customizáveis.
Tecnologia
O 4Donations assenta numa arquitetura orientada a serviços, tirando partido das mais recentes novidades tecnológicas em termos de Cloud Services. A Noesis escolheu como parceiro tecnológico a Microsoft, optando pela oferta Cloud em Azure e os serviços Dynamics 365.

Fale Connosco
Resultado
Desenvolvimento de uma arquitetura tecnológica, que requer menos investimento e permite maior escalabilidade, podendo ser adaptada às necessidades de cada ONG. O 4Donations contribui para o aumento de 10% na angariação de donativos, promove a consciencialização social e incrementa a eficiência das operações, ao diminuir o custo de aquisição de doações em 8%.