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Os Bots de Conversação em AI são o match perfeito para melhorar a experiência do consumidor e a eficiência operacional.

Com base no processamento de linguagem natural, os chatbots com base em AI compreendem as necessidades do cliente e o contexto de cada conversa.
 
Com capacidade para resolverem problemas e conectarem-se aos utilizadores através de conversas personalizadas, os bots de AI de conversação aumentam a satisfação do cliente e as taxas de conversão.
 

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Bot Talks #2: Banking


Assista à Talk e conheça os detalhes do projeto, levado a cabo pela Noesis, de implementação de um Chatbot no Banco Primus.
 
Em contexto atípico, de súbito pico de atividade, o Banco Primus respondeu adotando um AI Bot, que contribuiu para um forte aumento da produtividade e satisfação da equipa. 
 
Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director da Noesis, conversa com Fernando Roquette, Digital Sales & Customer Value do Banco Primus, e partilham a história e curiosidades deste projeto.

Bot Talks #1: Retail & Operations


Assista à Talk e conheça o caso de sucesso do projeto levado a cabo pela Noesis na Unilever Brasil
 
Conheça as razões que levaram a Unilever a adotar um Chatbot, que problemas endereçou e o que se segue depois de um projeto como este.
 
Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director, na Noesis, conversa com Gabriela Moraes, Unilever Brasil, e partilham toda a história deste projeto. 

Artigo: Noesis lança chatbot no setor bancário


A Noesis desenvolveu e implementou uma solução com recurso a tecnologia de Al conversacional para ajudar um bem conhecido banco internacional a operar em Portugal a responder de forma mais rápida e eficiente ao crescente pedido de moratórias.
 
O chatbot da Noesis oferece uma melhor experiência ao cliente na sua interação com o banco, automatiza os processos da instituição financeira, ao mesmo tempo que otimiza a capacidade de resposta.
 
O assistente virtual permite que o cliente, de forma autónoma e intuitiva, aceda a toda a informação necessária para iniciar o processo de pedido de moratória, sendo guiado pelo Bot ao longo de todo o processo.

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