Customer Experience

Customer Experience Virtual Brunch


23 Setembro | Disponível on demand

Preparado para revolucionar a experiência do consumidor da sua organização?


À medida que a concorrência aumenta, a experiência do consumidor assume um papel determinante no sucesso do negócio.
 
Os principais players do mercado estão a adotar e a tirar partido de tecnologia baseada em Inteligência Artificial para garantirem a sua posição competitiva.
 
Bots de conversação em AI, plataformas de experiências digitais, ou funcionalidades de assinaturas digitais são elementos transformadores ao nível das taxas de satisfação do cliente e de conversão do negócio.  
 
Registe-se no evento e conheça as principais tendências de CX, as soluções e estratégias, que estão a ser implementadas pelas organizações.

Registe-se e assista on demand


Agenda


Customer Experience Virtual Brunch

10:00 | Welcome & Intro: Understanding Your Customers’ Journey
Oradores: Ricardo Rocha (Noesis) & Rodolfo Luís Pereira (Noesis)
 
10:15 | Roundtable: Personalized Customer Service: How to Deliver and Drive Loyalty? 
Moderador: Pedro Caria (Noesis)
Oradores: Fernando Maia (Advance Care) | Manuel Pinto (Tranquilidade) | Sérgio Martinho (Lusitania)
Nesta roundtable, organizações convidadas irão compartilhar a sua experiência na adoção de soluções de Customer Experience baseadas na personalização e na melhoria da satisfação e fidelização do cliente.
 
10:35 | Keynote: Customer Journey Use Case
Oradores: Rodolfo Luís Pereira (Noesis)
Uma demonstração real e uma visão integrada da jornada do cliente, passo a passo. As suas interações com os diversos touchpoints digitais. Da interação com um bot, ao website, passando pela subscrição do serviço com recurso à assinatura digital, garantindo a centralização da informação e uma verdadeira estratégia Omnichannel.
 
11:00 | Customer Experience Breakout Rooms
Durante o evento, escolha uma das demonstrações abaixo:
  • Personalization and CMS, powered by Sitefinity®, com Kamen Damyanov (Progress® Sitefinity®)
  • Bots and Conversational AI, com João Mascarenhas (Noesis)
  • Dynamics 365, com Miguel Oliveira (Microsoft) e Abel Espírito Santo (Noesis)
  • Sitecore Digital Experience Platform, com Pedro Luís (Noesis)
  • Power BI, com Telma Ramos (Noesis)
  •  
    11:25 | Roundtable: Workflow Optimization: Bringing Processes to Life
    Moderador: Ricardo Magalhães (Noesis)
    Oradores: Bruno Marques (Microsoft) | Tiago Gregório (Noesis)
    Descubra como as organizações estão a otimizar processos e fluxos de trabalho através de soluções digitais, como desmaterialização, automação de processos, bots de AI e assinaturas digitais.
     
    11:50 | E-commerce: How to improve online purchase paths?
    Oradores: Giulio Raffaele (IDC Europe)
    A IDC irá partilhar uma perspetiva global sobre os principais desafios e tendências de tecnologia e de negócio, que impulsionam a execução de estratégias de e-commerce no setor do retalho. Na apresentação, a IDC irá apresentar insights sobre as principais aplicações, modelos de jornada do cliente, modelos operacionais, modelos de infraestrutura de tecnologia, e colaborações do setor que permitem que as empresas de retalho otimizem os benefícios do e-commerce.
     
    12:10 | Closing Keynotes
    Oradores: Ricardo Rocha (Noesis)

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    Bot Talks #1: Retail & Operations


    Assista à Talk e conheça o caso de sucesso do projeto levado a cabo pela Noesis na Unilever Brasil.
     
    Conheça as razões que levaram a Unilever a adotar um Chatbot, que problemas endereçou e o que se segue depois de um projeto como este.
     
    Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director, na Noesis, conversa com Gabriela Moraes, Unilever Brasil, e partilham toda a história deste projeto.

    Bot Talks #2: Banking


    Assista à Talk e conheça os detalhes do projeto, levado a cabo pela Noesis, de implementação de um Chatbot no Banco Primus.
     
    Em contexto atípico, de súbito pico de atividade, o Banco Primus respondeu adotando um AI Bot, que contribuiu para um forte aumento da produtividade e satisfação da equipa. 
     
    Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director da Noesis, conversa com Fernando Roquette, Digital Sales & Customer Value do Banco Primus, e partilham a história e curiosidades deste projeto.
     

    White paper: Customer Journey na Indústria Seguradora 


    As seguradoras precisam de integrar todos os seus sistemas, de forma a personalizar a experiência de todos os intervenientes. 
     
    Este white paper, elaborado pela Noesis em parceria com a Microsoft, procura dar resposta a este novo desafio.
     

    Virtual Concierge


    Assista ao vídeo e veja como tudo funciona!

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