Maximize a Performance Repensando o Seu IT Service Desk


CASO DE USO

Setor

Indústria & Manufatura

Solução

Service Desk

Unidade de Negócio

Infrastructure Solutions

Factos

4k+ Utilizadores; 10 Consultores; <15 segs de tempo de espera das chamadas atendidas; 4k+ chamadas mensais

Simplifique os processos de IT do seu negócio com a solução Service Desk da Noesis, que permitiu criar um único ponto de contacto para o suporte IT, e garanta o diagnóstico de problemas de primeira linha.

A solução Service Desk da Noesis proporcionou às equipas de IT de um dos maiores conglomerados industriais portugueses a capacidade de otimizar a eficiência operacional na entrega de serviço, revertendo a perceção negativa que os utilizadores tinham das plataformas tradicionais de Service Desk.

O modelo operacional foi alinhado e assinado com todas as entidades, juntamente com um plano detalhado ajustado ao cliente, que permitiu uma fase de transição de apenas três meses, sem impacto algum no negócio.

 

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