IT Service Desk Banner

Maximize a performance repensando o seu IT Service Desk


CASO DE USO

Maximize Performance by Rethinking Your IT Service Desk

Simplifique os processos de IT do seu negócio com a solução Service Desk da Noesis, que permitiu criar um único ponto de contacto para o suporte IT, e garanta o diagnóstico de problemas de primeira linha.

A solução Service Desk da Noesis proporcionou às equipas de IT de um dos maiores conglomerados industriais portugueses a capacidade de otimizar a eficiência operacional na entrega de serviço, revertendo a perceção negativa que os utilizadores tinham das plataformas tradicionais de Service Desk.

O modelo operacional foi alinhado e assinado com todas as entidades, juntamente com um plano detalhado ajustado ao cliente, que permitiu uma fase de transição de apenas três meses, sem impacto algum no negócio.

Serviço de IT Operations & Infrastructure

O nosso portefólio de IT Operations & Infrastructure compreende um conjunto de serviços e soluções que visam modernizar, flexibilizar e otimizar os processos de gestão de modo a que o IT possa adaptar-se e fornecer mais valor ao negócio.