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Serviços Personalizados: Como as Empresas Podem Adaptar suas Estratégias para Melhorar a Fidelidade dos Clientes


Roundtable

Customer Experience Brunch
Serviços Personalizados: Como as Empresas Podem Adaptar suas Estratégias para Melhorar a Fidelidade dos Clientes
 
Moderador: Sérgio Fernandes (Noesis)
Oradores: Alexandre Lourenço (Ageas); Hugo Ferreira (Oney Bank)
 
A fidelidade dos clientes é alcançada quando estes compram um produto ou serviço repetidamente, com entusiasmo, e sem muita consideração pela concorrência. Essa lealdade é, portanto, o objetivo final de quase todas as empresas. 
 
A lealdade dos clientes é um dos ativos mais valiosos de qualquer negócio. Proporciona um fluxo de receitas estável, referências contínuas e forte prova social, tudo fatores vitais para o sucesso de qualquer empresa.
 
Nesta mesa redonda, os oradores convidados partilharam como as suas empresas estão a utilizar a personalização e digitalização nas suas estratégias de experiência do consumidor para promover a retenção de clientes.
 
(Sessão em português)

Assista à Sessão