Homem a ler notícias no tablet
NEWS
27 fevereiro 2023

Automação de Testes em OutSystems


O algoritmo da ferramenta de testes NTX revolucionário em aplicações Low-Code

Automação de Testes em OutSystems 
 

A ferramenta NTX para Outsystems é a solução ideal para Organizações que procuram otimizar o seu ciclo de desenvolvimento, alcançar uma maior eficiência e, naturalmente, obter maiores níveis de produtividade. Esta ferramenta destina-se aos utilizadores de aplicações de OutSystems (OS), tendo sido criada para responder, eficazmente, aos constantes desafios destas últimas.

Esta abordagem, centrada no cliente, tem como base uma integração com a plataforma OS, que permite a criação de um algoritmo específico para as aplicações de OS, identificando elementos dinâmicos aquando da criação de testes. Ao automatizar o processo de identificação de elementos dinâmicos, esta especifidade da ferramenta NTX, proporciona uma maior conveniência para programadores e profissionais de testes, reduzindo a necessidade de identificar e manter manualmente os identificadores corretos para cada nova construção de aplicação.

Atualmente, o ritmo acelarado e a crescente competitividade que caracterizam o mercado fizeram com que abordagens Low-Code, tais como a OutSystems, sejam cada vez mais relevantes no mercado. As opções Agile e DevOps concentram-se na otimização de QA e testes, sendo a automação de testes um foco claro neste contexto, oferecendo o potencial de combinar qualidade com valor e velocidade comercial. O nosso objetivo é trazer inovação para a organização e NTX for OutSystems é uma ferramenta essencial para atingir este objetivo. 

A automação de testes é a resposta para garantir maior qualidade e custos reduzidos para as organizações enquanto desenvolvem novas aplicações em OutSystems. Com um algoritmo específico para sinalizar elementos OutSystems, a presente ferramenta de automação de testes foi desenhada para aumentar qualidade e garantir melhores resultados. Ao adotar o NTX para Outsystems, as organizações podem beneficiar de um ciclo de desenvolvimento mais ágil e eficaz, resultando, em última análise, em maior produtividade, eficiência e sucesso. 

"Trabalhámos incansavelmente, de modo a fornencer uma solução única e inovadora, capaz de simplificar o processo de testes para aplicações OutSystems"- João Ferreira, NTX Developer

Em conclusão, a presente especificidade do NTX para Outsystems é uma ferramenta indispensável para qualquer organização que procura maior eficiência, produtividade e sucesso no seu ciclo de desenvolvimento. Com um algoritmo exclusivo, o processo automatizado desta ferramenta é revolucionário no mundo das aplicações Low-Code. Experimente os benefícios do desenvolvimento e testes simplificados com NTX para Outsystems e leve o seu negócio para outro nível.

Visualize a Demo referente à funcionalidade única da ferramenta de testes NTX:

Curioso com esta solução? Marque já uma reúnião connosco, aqui