Homem a ler notícias no tablet
NEWS
30 março 2022

Noesis inaugura escritório na Covilhã


Alexandre Rosa, CEO da Noesis, anunciou a contratação de 40 novos talentos na região durante este ano.

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, e o reitor da UBI (Universidade da Beira Interior), Mário Raposo, deram as boas-vindas à Noesis e aos mais recentes talentos que vieram reforçar a organização.

Depois dos escritórios em Lisboa, Porto, Coimbra e Proença-a-Nova, a Noesis inaugurou o seu escritório na Covilhã.

Alexandre Rosa, CEO da Noesis, anunciou a contratação de 40 novos talentos na região durante este ano. “Queremos ser um empregador de referência na região, possibilitar a integração profissional de jovens talentos da Universidade da Beira Interior e contribuir para o desenvolvimento económico destas cidades”, afirmou durante a cerimónia de inauguração.
Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, deu as boas-vindas à Noesis e aos seus talentos e pediu para que “continue a investir no interior e traga mais jovens”.

Além da Covilhã, a Noesis abriu um novo escritório no interior do país, na cidade da Guarda. Estes novos escritórios vão contar com equipas especializadas em Low-Code Solutions, Quality Management, e DevOps & Automation.  

De acordo com Nelson Pereira, CTO da Noesis: “a abertura destes dois novos escritórios obedece a uma estratégia iniciada há alguns anos pela Noesis e que visa a criação de diversos Centros de Competências, constituídos por equipas especializadas que desenvolvem projetos e prestam serviços aos nossos clientes, nacionais e internacionais, de forma remota, em regime de Nearshore e Offshore, para todos os mercados onde operamos: Portugal, Espanha, Irlanda, Holanda, Brasil e Estados Unidos”.
Segundo Nelson Pereira, a estratégia passa também por estabelecer parcerias com a Universidade da Beira Interior e com o Instituto Politécnico da Guarda promovendo a integração profissional de jovens licenciados, “sem que estes tenham de se deslocalizar para os grandes centros urbanos”.

As oportunidades atuais podem ser consultadas aqui. Para mais informações: jobs@noesis.pt.