Homem a ler notícias no tablet
Events
16 outubro 2022

Noesis no Sitecore Symposium 2022


A Noesis rumou até Chicago até ao Sitecore Syposium e viveu-se uma autêntica atmosfera de inovação.

   
 Em Chicago, durante os dias 17 a 20 de outubro, concretizou-se mais uma edição do Sitecore Symposium. Um evento produzido pelo parceiro Sitecore Content Hub e no qual a Noesis esteve presente.

O Sitecore Symposium teve como propósito munir as organizações de ferramentas e competências, para que estas consigam otimizar a experiência dos seus clientes, estando presentes em cada momento.

Como tal, e numa atmosfera de partilha de conhecimento e de inovação, pelos palcos do evento passaram algumas das marcas mais conhecidas do mundo, dando a conhecer os pontos-chave das suas notáveis jornadas do cliente.

Segundo um estudo realizado pela Salesforce, cerca de 67% dos clientes estão dispostos a pagar mais, em troca de uma experiência “memorável”. O presente fator, que se junta à crescente valorização de uma experiência personalizada e omnicanal, faz com que seja urgente, para as organizações reforçarem a sua customer experience.

Caso contrário os clientes procuraram esta experiência em negócios concorrentes.

A Sitecore Content Hub tem como missão reinventar as experiências digitais das empresas, fazendo com que estas se tornem mais “simples”, através da disponibilização de três produtos: criação e gestão de conteúdo, garantindo uma experiência omnicanal; otimização do funil de conversões, permitindo obter um melhor conhecimento dos usuários do negócio, produzindo os respetivos insights, de forma a melhorar métricas como o engagement, com estes últimos; e, finalmente, e-commerce, assegurando todas as etapas e ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento e produção.

A Noesis detém o estatuto de Gold Partner com a Sitecore Content Hub e a maior equipa de Sitecore da Península Ibérica. Para além disso, a presente parceria já valeu várias distinções à Noesis, entre as quais oito certificados e uma especialização, que atestam o conhecimento da Noesis sobre as funcionalidades do Sitecore e um historial marcado por sucessos.

SitecoreSymposium22_corpotexto