Homem a ler notĂ­cias no tablet
NEWS
27 junho 2022

Noesis na National Software Testing Conference


Saiba tudo sobre uma das melhores conferências de QA Software Testing de 2022

Sob a mote Network-Learn-Discover decorreu mais uma edição do National Software Testing Conference, nos dias 8 e 9 de junho, no Reino Unido. Esta conferência teve como objetivo reunir a comunidade de testes de software para discutir alguns tópicos cruciais e novidades do setor, sendo que a Noesis assumiu o papel de Exhibitor do evento.
 
Entre discussões lideradas por figuras de topo da Indústria e apresentações dos vencedores dos “The European Software Testing Awards”, a National Software Testing Conference foi realizadoa com sucesso, tendo tido um feedback bastante positivo, do qual se salientam as aprendizagens, a sua componente interativa e a atmosfera do evento. 
 
"Não se pode esperar sucesso se se planeia um fracasso”, foi assim que Darly Elfeid - Partner, Testing Services da KPMG - inaugurou o primeiro dia da conferência, alertando para a necessidade dos stakeholders reconheceram a importância dos testes de software. Seguindo-se, ao logo dos dois dias, um variado leque de sessões, sobre temas quentes da indústria como “Artificial Intelligence for Testing” e “Test Automation”. 
 
Os participantes contaram ainda com espaços destinados ao network e exhibitions em que puderam aprofundar relações entre si e ter contacto direto com as empresas que marcaram presença no evento.
 
Destaca-se a diversidade de setores de que os participantes eram provenientes, desde o setor Financeiro até ao setor Público, representados por executivos de IT, diretores de QA e as mais diversas posições ao nível da área de testes.
 
Ficou curioso com esta participação da Noesis? É profissional da área de Qualidade e Testes e considera relevante a aposta nestes tópicos quentes do momento? Não perca mais tempo e descubra a nossa oferta de Quality Management.
uk testing stand