Homem a ler notícias no tablet
NEWS
18 setembro 2022

Noesis no International Symposium 2022


A Noesis assumiu o papel de Gold Partner no Projeto Europeu de cibersegurança

O Forte São Julião da Barra- património nacional- deu lugar ao célebre Projeto Europeu de Cybersegurança, International Symposium, e a Noesis assumiu o papel de Gold Partner. Reuniram-se, durante os dias 12, 13 e 14 de Setembro, vários participantes e oradores, de diversos países, para discutirem sobre aquele que se afigura como sendo um dos principais riscos para as empresas- o cibercrime.

 

O Internacional Symposium é um evento que resulta da liderança portuguesa do projeto europeu Cyber Academy and Innovation Hub (CAIH) e tem como objetivo dotar as Organizações de competências, para enfrentar os desafios da cibersegurança.


“A participação da Noesis, como Gold Partner, foi “óbvia”. É sem dúvida importante que as empresas reconheçam e adotem soluções de segurança, para poderem inovar e proceder à digitalização do seu negócio.” afirma Nuno Cândido, diretor de Cloud & Security na Noesis.


Durante os três dias de evento, reúniram-se as condições para que os desafios, tendências e técnologias disruptivas de cibersegurança fossem partilhadas por entre os demais. Através de talks, mesas redondas e momentos de network, que decerto marcaram os participantes.


No stand da Noesis, os participantes puderam contar com demos de Cloud e sobre ferramentas de monitorização e prevenção de possíveis ataques cibernéticos. Para além disso, partilhou-se, igualmente, o portfólio de serviços e soluções técnologicas, que visam fornecer aos clientes um melhor aproveitamento do ecossistema de IT.


A área de Cloud & Security constitui-se como uma das principais ofertas da Noesis, pelo que conta com uma equipa especializada e um leque de soluções de IT diferenciadoras e de tecnologias de ponta, que podem ser entregues através de diversas modalidades.


Continue a crescer e a aumentar o seu negócio, com uma estratégia de Cloud & Security, construída à medida das necessidades do seu negócio, aqui.

 

InternationalSymposium_Texto