Homem a ler notícias no tablet
NEWS
19 abril 2023

Noesis no IDC Security Roadshow 2023


Noesis, Delinea & IDC: O Papel da Gestão de Acessos Privilegiados nas Organizações

No passado dia 20 de abril realizou-se o evento No passado dia 20 de abril realizou-se o evento IDC Security Roadshow, no Centro Cultural de Belém. A Noesis marcou presença como parceiro Gold, através de um almoço executivo com a Delinea e IDC.

Foi sob a questão “Who are you? Starting the PAM journey with confidence” que decorreram as apresentações, durante o almoço executivo, começando pela de David Clemente, Research Director da IDC, sobre a evolução da maturidade digital nas organizações europeias e o como a solução PAM- Privileged Access Management- é um componente essencial neste processo. 

A sessão prosseguiu com a apresentação de Roger Gallego, Iberia Sales Manager da Delinea, a partir da qual alertou para a crescente urgência das organizações em serem protegidas e como o controlo do acesso privilegiado de ativos e sistemas críticos tem impacto na eficiência das suas estratégias. Para tal, o Sales Manager, apresentou o produto PAM Expand (XPM), este último atua sob um campo de visão mais alargado, aumentando a visibilidade e a descoberta de todas os ativos em todas as identidades humanas e não humanas. A presente proposta de valor afigura-se como basilar de forma a responder eficaz à explosão do número de identidades de uma organização.

Noesis & Delinea:

A Delinea é líder no Magic Quadrant da Gartner para soluções de Gestão de Acessos Privilegiados (PAM) prontas para uso em cloud ou on-premise, fortalecendo a cibersegurança das empresas híbridas. As suas soluções previnem ataques através da proteção de senhas, de endpoints e do controlo ao acesso privilegiado de aplicações e contas.

Descubra o poder da nossa solução e desbloqueie todo o potencial dos seus ativos e identidades - entre em contato connosco hoje mesmo, aqui: https://bit.ly/3LCmiWN !