Homem a ler notícias no tablet
NEWS
22 março 2023

Noesis no IDC Cloud Roadshow 2023


Saiba tudo sobre a mais recente edição do evento do IDC Cloud Roadshow 2023

O evento IDC Roadshow 2023 decorreu em formato presencial no Centro Cultural de Belém (CCB). Neste evento discutiram-se tópicos como a Dispersão de Dados, Infraestrutura Cloud, Segurança na Cloud, Inteligência on demand e a Transformação e Migração de aplicações tal como a Estratégia de investimento das Aplicações.

A Noesis assumiu o papel de Silver Partner do IDC Cloud Roadshow 2023, integrando o excelente painel de oradores, através de uma apresentação do nosso IT Ops, Cloud & Security Associate Director, Nuno Cândido, sobre as Abordagens modernas à Observabilidade e monitorização para ambientes multicloud.

A complexidade dos ambientes cloud-native torna-se uma "tarefa impossível" para os humanos conseguirem geri-los manualmente de forma eficaz. Neste sentido, estes ambientes requerem uma Observabilidade que incorpora a automatização e recurso à Inteligência Artificial.

  

Este evento teve como objetivo reunir experts do mundo tecnológico e apresentar as mais recentes pesquisas e tendências do setor, realizadas pela IDC. O evento permitiu assim, às pessoas que se inscreveram, um melhor desenvolvimento da infraestrutura de Cloud.

 

Conheça mais sobre a nossa oferta aqui