Homem a ler notícias no tablet
Events
09 novembro 2022

Noesis no ICT & Logistiek 2022


A Noesis esteve no ICT & Logistiek 2022 com a OutSystems

  

Nos dias 8 a 10 de novembro, a Noesis marcou presença no evento holandês, ICT & Logistiek, na qualidade de Gold Partner. Sendo este um evento exclusivamente dedicado ao setor de Logística, a Noesis teve oportunidade de partilhar o seu historial de sucessos, em conjunto com o seu parceiro, OutSystems.

O desenvolvimento de uma aplicação, com dezenas de bebidas e direito a um barista, foi o ponto de partida que a Noesis, em conjunto com plataforma de Low-Code, de referência internacional, usou para atrair participantes e partilhar a sua proposta de valor (veja o vídeo).

Noesis & OutSystems: Mercado de Logística

No que a este mercado diz respeito, de Logística, a Noesis tem uma missão fortemente vincada: trazer, aos seus clientes, soluções que integrem valores como modernidade, agilidade e funcionalidade, através da substituição dos sistemas legacy dos seus clientes, frequentemente desatualizados e desintegrados.

Para tal, a Noesis suporta a sua oferta em ferramentas, baseadas em tecnologia Low Code, de alto desempenho, que se distinguem pela automação de processos- diminuindo a probabilidade de erro-, por serem completamente integradas entre si e pelo seu tempo de desenvolvimento recorde.

O expertise da Noesis referente à plataforma de low code, OutSystems, traduz-se em mais de 150 consultores certificados e mais de 390 certificações técnicas, o que faz da Noesis o parceiro mais premiado do mundo.

O historial, repleto de sucessos, no mercado de Logística, fez com que a Noesis fosse reconhecida, pela OutSystems, no início do ano de 2022, como sendo especialista neste mercado (consulte os Casos de Sucesso).

OutSystems App Proof-of-Concept: Cinco Provas e Uma App Gratuita

Aceda à página, OutSystems App Proof-of-Concept, e submeta a sua candidatura e assista às melhorias do desempenho do seu negócio, gratuitamente, a partir da tecnologia OutSystem.

Na Noesis, contamos com uma equipa altamente especializada a trabalhar para empresas líderes mundiais, entregando aplicações incríveis em tão curto espaço de tempo.

ICTLogistiek22_LinkedIn