Homem a ler notícias no tablet
NEWS
24 junho 2022

Noises no Rock In Rio


A banda da Noesis subiu ao palco do Rock In Rio

A banda da Noesis, os Noises, participou, pela segunda vez, no Brands like Bands Festival.

A 10.ª edição do único festival de bandas de empresa no mundo teve lugar no Rock In Rio, em Lisboa.

Depois de meses de ensaios, os Noises subiram ao palco de um dos maiores festivais de música para um concerto que ficará na memória de quem assistiu.

Bernardo Moniz, do departamento Financeiro, Tiago Gregório e Appio Neto, da área de Data Analytics & Artificial Intelligence; Rita Gouveia e Miguel Jesus, da área de IT Operations & Infrastructure, Cloud & Security, Nuno Lopes, da área de Low-Code Solutions, e João Mata, da direção de Marketing & Comunicação, foram os 7 magníficos responsáveis por levar a #teamnoesis ao Rock In Rio no dia 25 de junho.

A setlist contou com músicas conhecidas por todos nós e para todos os gostos como ‘Time is Running Out’, dos Muse; ‘Zombie’, dos The Cranberries; ‘Anna Julia’, de Los Hermanos; ‘Máquina’, dos Amor Electro; ‘Beggin’, dos Måneskin, ‘Good 4 u’, de Olivia Rodrigo, e  ‘Use Somebody’, dos Kigns of Leon, foram algumas das músicas selecionadas para brindar o público em Lisboa.

A experiência foi incrível e os Noises prometem continuar a dar show nos próximos palcos! Ficámos à espera para os poder apoiar de novo.

Veja aqui alguns dos melhores momentos.