Homem a ler notícias no tablet
NEWS
05 maio 2022

Noesis e a Sustentabilidade no Youth Speak Forum


Diversidade, Sustentabilidade e o papel dos jovens foi o tema do Youth Speak Forum, organizado pela AIESEC

Pela segunda vez, a Noesis patrocinou o Youth Speak Forum, uma iniciativa que tem como objetivo oferecer aos seus participantes novos conhecimentos, competências e contactos com as organizações que permitam aos jovens escolher melhor o futuro no mercado de trabalho. 
 
Este ano, o evento teve como tema a Diversidade, a Sustentabilidade e de que forma os jovens podem contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
 
Para isso, contou com um conjunto de palestras, workshops inspiradores e espaços de networking. 

A Noesis contou com uma Power Talk, partilhando alguns dos projetos desenvolvidos e o dia a dia da organização, e com um workshop apresentado por Rodolfo Luís Pereira, diretor da nossa área de Enterprise Solutions, que apresentou uma das nossas soluções que contribui para um mundo melhor

A Sustentabilidade e a Diversidade fazem parte dos nossos valores e, por isso, decidimos apoiar a iniciativa da maior organização gerida por jovens do mundo.
 
Acreditamos que é através de um contacto mais próximo com a comunidade que juntos conseguimos ter um impacto mais positivo no mundo.   

Inscreve-te num Virtual Open Day e vem conhecer-nos!