Luzes e Tecnologia
NEWS
08 setembro 2021

A Noesis obtém certificação de Segurança de Informação – ISO27001


Uma demonstração do contínuo e exigente compromisso para com a segurança da informação.

A Noesis obteve a certificação de Segurança de Informação – ISO27001, como resultado da definição de um conjunto de práticas e adoção de requisitos, processos e sistemas de controlo, que visam gerir adequadamente os riscos de segurança de informação nas Organizações.
 
A norma ISO 27001 é o padrão e a referência internacional para a gestão da Segurança da informação e vem confirmar o elevado compromisso da Noesis com a proteção da informação, permitindo à organização adotar melhores práticas para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados essenciais ao negócio.
 
A Noesis passa agora a ter um certificado de segurança. Não significa que sejamos a empresa mais segura do mundo, significa sim, que temos um sistema de gestão que nos ajuda a ser mais seguros, mas também significa que cada um de nós tem a responsabilidade de cumprir com todas as regras de segurança”, afirmou Paulo Pina, Senior Manager na Noesis.
 
Num projeto liderado por Paulo Pina, Senior Manager na Noesis, e Teresa Gândara, Human Capital Director na Noesis, esta certificação é a demonstração do contínuo e exigente compromisso para com a segurança da informação, a sua confidencialidade, disponibilidade e integridade, que a Noesis, enquanto empresa IT, possui e defende.