Homem a ler notícias no tablet
29 julho 2021

A Noesis é, pelo 4º ano consecutivo, Qlik Elite Solution Provider


Distinção premeia o trabalho desenvolvido em 2020 no que diz respeito ao volume de negócios e de certificações Qlik.

Com uma parceria consolidada desde 2010, a Noesis é a principal parceira da Qlik a nível nacional. 
 
Desde então, tem somado várias distinções, tais como: “Partner of the Year”, “Qlik Largest Partner Deal”, “Qlik Best Practices Special Recognition” e “Qlik Elite Solution Provider”, o que confirma a capacidade da Noesis na entrega de soluções na área de Data Analytics & Data Integration.
 
Este prémio é fruto do trabalho árduo e diário da equipa de Data Analytics & AI da Noesis, que oferece aos seus clientes o melhor método de implementação de projetos end-to-end, o que permite às empresas retirar maior partido dos seus dados. 
 
É com orgulho que a Noesis assume o estatuto de maior parceiro da Qlik em Portugal, contando com uma equipa especializada de mais de 40 consultores com diferentes certificações e especializações nesta tecnologia.
 
São mais de 60 clientes e projetos implementados em algumas das principais organizações em Portugal, em distintos setores de atividade, nomeadamente, no setor público, telecomunicações, energia, saúde, farmacêutico, financeiro, entre outros. 
 
A plataforma Qlik permite aos nossos clientes, simples e intuitivamente, visualizar e analisar a informação que necessitam para melhorar os seus serviços, ou produtos, e potenciar o seu negócio ao mais alto nível.
 
“É um orgulho para nós receber esta distinção que premeia a aposta da Noesis nesta parceria com mais de 10 anos. Acreditamos que a Qlik nos permite responder da melhor forma aos desafios propostos pelos nossos clientes”, afirma Luís Gonçalves, Data Analytics & AI Director na Noesis.
 
Na sequência desta forte parceria, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, a Noesis e a Qlik voltam a organizar mais uma edição do Lisbon Data & AI Forum. Esta será a 5ª Edição do evento de referência sobre Data Analytics & AI, em Portugal. Marque já o seu lugar no e entre num futuro data-driven, aqui.
 
Saiba mais sobre as nossas soluções Data Analytics & AI.