Homem a ler notícias no tablet
13 junho 2021

Noesis participa em evento da IDC no Brasil


IDC Digital Roadshow Dynamic Enterprise Brazil

No próximo dia 24 de junho, a IDC organiza o evento IDC Digital Roadshow Dynamic Enterprise Brazil, que abordará a crescente importância da infraestrutura de TI para manter a continuidade dos negócios à medida que os modelos de negócios mudam de físicos para digitais.
 
A Noesis irá participar no evento, apresentando uma sessão intitulada “NTX: Automação de testes no-Code”, na qual irá abordar a temática da qualidade e apresentar os benefícios-chave do Ntx, a ferramenta de automação de testes da Noesis. Nesta sessão, a Noesis contará ainda com a participação de um dos clientes no mercado brasileiro - Tokio Marine Seguradora, que irá partilhar a sua experiência na área de automação de testes e utilização do NTX na sua empresa. 
Na sessão da responsabilidade da Noesis, José Miguel Ferreira, Managing Director da Noesis, no Brasil, irá conversar com Israel Santana Matos, Gerente de Testes da Tokio Marine Seguradora.
 
Participe e fique a saber mais detalhes sobre a estratégia, desafios e resultados da Tokio Marine Seguradora na sua jornada de automação de testes. 
 
O evento decorre online, no dia 2 de junho, entre as 2:00PM e as 5:00PM WEST.
Saiba mais ou registe-se gratuitamente, aqui.