Homem a ler notícias no tablet
14 abril 2021

Webinar Integration as-a-Service


Noesis realiza 2ª edição de webinar, em parceria com a TIBCO

A Noesis, em parceria com a TIBCO, líder mundial em software de integração e analytics, irá realizar, no próximo dia 29 de abril, a segunda edição do Webinar Integration as-a-service, que contará com especialistas da TIBCO e da Noesis que irão partilhar casos de sucesso de organizações de renome.

Em jeito de antecipação do evento, a Noesis lança também uma serie de talks – TalkIN with TIBCO – com transmissão no Linkedin e Youtube, que irão abordar algumas das temáticas que serão discutidas no Webinar.

Na primeira talk, sobre Application Mesh, Pedro Caria, Sales Director da Noesis, convida Manuel Gonçalves, Sales Director da TIBCO, e Nelson Pereira, CTO da Noesis, para uma conversa sobre os princípios para uma arquitetura aplicacional moderna e o seu impacto e vantagens para as organizações. Dia 15 de abril, pelas 12h00, a não perder, no LinkedIn da Noesis.

Na contagem descrescente para o Webinar Integration as-a-service, a segunda talk sobre o tema Any Data Hub volta a trazer-nos a expertise de Manuel Gonçalves, Sales Director da TIBCO e Luís Gonçalves, Data Analytics & AI Director da Noesis, com moderação de Pedro Caria, Sales Director da Noesis. Esta conversa a três, sobre a importância de ter um negócio data-driven, como implementar uma estratégia de dados confiável e qual a proposta de valor do Any Data Hub, será transmitida no dia 22 de abril, 18h00, também no LinkedIn da Noesis.

No culminar das talks, realizar-se-á o webinar Integration as-a-service. Com a moderação de Ricardo Rocha, Marketing Director da Noesis, o evento contará com a presença de oradores como Piergiorgio Cimmino, Senior Director Presales EMEA, da TIBCO, Manuel Gonçalves, Sales Director da TIBCO, Gentil Paganella, EAI Associate Director da Noesis, Pedro Caria, Sales Director da Noesis, entre outros nomes a anunciar.

Consulte a agenda e registe-se no webinar, aqui.

29 Abril | 10h00 (PT) | Emissão ao vivo

Após o Webinar, realizar-se-á ainda uma terceira talk, que será anunciada aqui.  

TalkIn with TIBCO_1_application mesh