Homem a ler notícias no tablet
29 março 2021

Noesis participa na Sitecore Hackathon


Noesis participa na Sitecore Hackathon de 2021 com as únicas equipas portuguesas num universo de 95 equipas.

 A Noesis marcou presença, pelo 3ª ano, na Sitecore Hackathon 2021, representada por 2 equipas da nossa área de Enterprise Solutions, as únicas portuguesas num universo de cerca de 215 participantes. 

A equipa #TeamNoesis formada por Pedro Luís, Jorge Pimenta, e Cristian da Luz, desenvolveu um projeto na categoria “The best enhancement to the Sitecore Admin (XP) for Content Editors & Marketers”

A equipa Sitecore Insiders formada por Bruno Nunes, Jorge Aça, e Ruben Marcelino, desenvolveu um projeto na categoria “The best enhancement to SXA”

Esta hackathon tornou-se especialmente desafiante devido à componente online, partilharam os participantes.

“Para resolver o desafio da Hackathon é essencial o trabalho em equipa, que é muito mais fácil quando é presencial, tanto a nível de comunicação com a nível motivacional. Durante as 24 horas (seguidas!) da prova surgem vários imprevistos e, como o tempo não pára, é essencial funcionarmos muito bem em equipa. Felizmente, como já trabalhamos juntos remotamente há vários meses, conseguimos organizar bem a distribuição das tarefas e mantivemo-nos em comunicação durante toda a Hackathon.” 

 

  

 

Os participantes admitem também que, sendo um desafio de tanta superação, se encontram já orgulhosos por terem participado e terminado o projeto nas 24 horas propostas. Encontram-se agora expetantes pelo resultado que será revelado dentro de cerca de dois meses. 

Em 2019 vencemos o concurso na categoria de SXA, e esperamos agora ansiosamente o desfecho deste ano! 

X
Os cookies nos ajudam a melhorar sua experiência no site.
Ao utilizar o nosso site, concorda com o uso de cookies.
Confirmar