Homem a ler notícias no tablet
03 dezembro 2020

Noesis é finalista dos European Software Testing Awards


O projeto SIMR, realizado pela EDP em conjunto com a Noesis, é finalista dos Software Testing Awards na categoria de Testing Management Team of the Year

Os European Software testing Awards premeiam todos os anos indivíduos e organizações que se distinguem por atingir resultados diferenciadores no mercado do software testing e do controlo de qualidade. Os prémios estão divididos em 14 categorias que contemplam diferentes temáticas de QM aplicadas a diferentes setores de atividade. 


O projeto SIMR Integrated Multi-Geographic Renewable Energy System da EDP, realizado em parceria com a Noesis, foi nomeado na categoria de Testing Management Team of the Year. Esta nomeação foi atribuída à Test Team da Noesis por reunir um conjunto de características que passam pela boa capacidade de gerir e comunicar em equipa e pelos padrões de qualidade verificados no trabalho realizado pela equipa da Noesis. 

Este projeto teve como principal objetivo a garantia da qualidade da plataforma da EDP que reúne informações de sistemas de energias renováveis de 14 geografias diferentes. A intervenção da equipa de testes da Noesis passou pela testagem das novas funcionalidades desta plataforma, bem como pela implementação de processos standartizados alinhados com um único sistema de SAP.
 
A área de Quality Management na Noesis é líder em Software Quality Services no mercado Português e conta com um vasto currículo de soluções inovadoras apresentadas aos clientes com o objetivo de os ajudar a acelerar o seu processo de transformação digital.  
 

 

Conheça a área de Quality Management

Noesis é finalista dos Software Testing Awards