Homem a ler notícias no tablet
11 agosto 2020

Noesis no NextStep 2020


O evento virtual onde os negócios encontram o desenvolvimento ágil.

Todos os anos, o NextStep é um dos pontos altos para a Noesis e para a área de Low-Code Solutions. Este é o evento nº1 de Low-Code em todo o mundo e naturalmente a equipa está entusiasmada por mais uma participação, desta vez num formato diferente do habitual.

Neste contexto de pandemia, a OutSystems tomou a decisão de realizar o evento de forma virtual nos dias 15 e 16 de setembro, sem dúvida uma novidade que constitui uma oportunidade para os participantes reinventarem a sua presença e interação com público composto por mais de 25 indústrias provenientes de mais de 70 países!

A Noesis é patrocinador Premium do Nextep e também um dos parceiros de referência da OutSystems. Há mais de 10 anos que disponibiliza ao mercado soluções na plataforma OutSystems, tendo sido já distinguida com 12 Innovation Awards e conta atualmente com uma equipa de mais de 150 consultores certificados que garantem agilidade e rapidez na transformação digital de empresas de renome em Portugal, EUA e Holanda.

Por estes e tantos outros motivos, a Noesis continua a ser um parceiro que contribui ativamente para o sucesso deste grande evento que promete 2 dias cheios de ação, com mais de 50 sessões e 100 horas de conteúdos que vão proporcionar a Developers, Solution Architects, líderes tecnológicos, entre outros, uma experiência imersiva sobre Low-Code.

O que se pode esperar da participação da Noesis?

Como sabemos, nos dias de hoje o conteúdo é rei, por isso, este ano a Noesis promete elevar a fasquia e partilhar projetos e inovações que tem vindo a implementar com elevados padrões de qualidade, que tornam os negócios mais ágeis e capazes de responder às exigências de um mercado cada vez mais dinâmico.

Para Nelson Pereira, CTO da Noesis, “Não só como patrocinadores do evento, mas também como um dos mais antigos e relevantes parceiros da OutSystems, sentimos a responsabilidade de contribuir para o sucesso do evento e ter uma forte presença no NextStep 2020. Somos patrocinadores Premium e iremos partilhar alguns casos de estudo relevantes no nosso Virtual Booth. Queremos efetivamente mostrar como estamos a ajudar as organizações na sua jornada de transformação digital com recurso à tecnologia low-code da OutSystems. “

Nos dias 15 e 16 de setembro estaremos no NextStep, quatro horas por dia e sempre disponíveis para partilhar experiências em três fusos horários diferentes ... não se esqueça de visitar nosso stand virtual!

A Noesis está a oferecer 6 Proof-of-Concept para desenvolvimento de aplicações em OutSystems. - Submeta a sua ideia para uma app aqui

Inscreva-se no NextStep aqui

Noesis at NextStep