Homem a ler notícias no tablet
06 maio 2020

Noesis é Gold Partner da Celonis


Estatuto alcançado pela Noesis é um dos mais altos da Celonis num ecossistema que conta com mais de 100 parceiros.

No final de abril, a Noesis foi distinguida pela Celonis como Gold Partner, uma distinção que reconhece os parceiros pela qualidade dos projetos implementados e pelo número de profissionais certificados nesta tecnologia.

Em 2017, a Noesis iniciou o trajeto ambicioso de apoiar os seus clientes na otimização dos seus negócios através da tecnologia de Process Mining e Process Excellence da Celonis, tendo nesse mesmo ano obtido a classificação de “Certified Partner”. Em 2019, o trabalho desenvolvido pela Noesis voltou a ser reconhecido ao atingir o nível” Silver”, e apenas um ano depois foi alcançado o segundo patamar mais elevado do ecossistema de parcerias da Celonis, “Gold Partner”.

Atualmente, a Noesis tem cinco processos end-to-end implementados, sendo alguns casos de estudo a nível mundial, ao que a cresce o número de número de certificações que a equipa atingiu, especialmente ao nível de Data Analysts e Data Engineers.

Para Tiago Gregório, Senior Manager de Entreprise Resource Planning da Noesis, “Esta distinção do nosso parceiro vem reconhecer o trabalho da Noesis no que respeita a implementações da solução líder de mercado em Process Mining. Esta tecnologia revoluciona a forma como as empresas analisam e percepcionam os seus processos, identificando as causas raiz de ineficiências, bem como issues de compliance, através da total transparência da forma como este é realmente executado. Esta transparência permite a otimização de sistemas e processos de forma muito direcionada, quer seja através de introdução de ferramentas de RPA ou de ajustes operacionais, tudo em vista a uma maior eficiência processual.”

A nova distinção reforça o posicionamento da Noesis dentro do ecossistema de parcerias da Celonis, assim como a vontade de continuar a apoiar os clientes na transformação dos processos dos seus negócios em experiências extraordinárias, otimizadas e “super fluídas”.

 
Celonis, Gold Partner, Noesis