Eventos
20 novembro 2018

Noesis organiza Commerce Experience Business Breakfast


O EVENTO DECORREU NO THE YEATMAN, NO PORTO

A Noesis organizou o Commerce Experience Business Breakfast no The Yeatman Porto, na manhã de 20 de novembro, em parceria com a Sitecore. Neste pequeno-almoço executivo, Miguel Louro (Senior Manager de Enterprise Solutions na Noesis), Dietmar Hagen Horn (Commerce Director na Sitecore) e Barry Loekenbach (Business Development Manager na Aviva Solutions) partilharam as suas visões acerca do futuro de commerce.

A sessão teve início com uma exposição da mudança de paradigma na área de customer experience, com a crescente importância das interações imediatas entre consumidores e organizações. Para complementar os dados estatísticos, a Aviva Solutions deu a conhecer um use case acerca da experiência omnicanal e da sua relevância para uma estratégia de marca e de conteúdos.

Para encerrar uma manhã rica em conhecimento e experiência, a Sitecore apresentou - na voz do seu Commerce Director - as perspetivas para um futuro encaminhado para a personalização e para a integração com inteligência artificial.

Acompanhe os eventos Noesis em tempo real no Twitter!
Pequeno-Almoço Executivo Yeatman Porto 2018