Eventos
09 outubro 2018

Noesis em destaque no NextStep Amsterdam!


MAIS DE 1500 PARTICIPANTES NO MAIOR EVENTO OUTSYSTEMS

A Noesis foi Platinum Sponsor e venceu 3 Innovation Awards! 

A Noesis esteve em grande destaque no NextStep Amsterdam 2018! Na condição de Platinum Sponsor, levou o conceito “Experience The Transformation” aos 1500 participantes que encheram o Taets Art & Event Park.

Durante os dias 8 e 9 de outubro, uma comitiva de mais de 30 elementos esteve no maior evento de low-code e transformação digital, para dar a conhecer a experiência Noesis com a plataforma OutSystems. Esta parceria de 10 anos foi coroada com mais três Innovation Awards nesta edição, onde o recente unicórnio português apresentou a plataforma OutSystems 11 e explorou em detalhe a combinação de low-code com inteligência artificial e machine learning.

A participação da Noesis contou com um conjunto de ativações. No seguimento do sucesso de Boston, foi sorteado um salto de paraquedas, para dar aos visitantes a oportunidade de viver realmente o conceito de “Experience the Transformation”. Para os menos aventureiros, a Noesis colocou no stand uma photo booth para simulação do salto.

O primeiro dia arrancou com a apresentação de Paulo Rosado sobre a nova e ambiciosa plataforma OutSystems 11, que permite uma maior velocidade e escalabilidade face à sua antecessora. Durante a tarde, Bruno Gonçalves (Senior Manager da Noesis) fez uma demonstração ao vivo da aplicação MyArval Mobile, um projeto Noesis que conta já com mais de 40 mil utilizadores.

Os clientes Noesis estiveram em evidência na manhã do segundo dia de evento. Rui Veloso, da SONAE, integrou o painel “Get MAD”, e explicou que a plataforma OutSystems “permitiu passar de 5 lançamentos anuais para novas funcionalidades de 15 em 15 dias”. Em seguida, Wim Gerholt, Global Manager da Vopak, valorizou a transformação digital numa organização com quatro séculos de existência.

Duarte Gouveia, Senior Manager de Agile Solutions na Noesis, subiu ao palco para apresentar a sessão “Speeding to Scale with Low-Code and BizDevOps”, realçando a importância do envolvimento das equipas de IT nos processos de negócio.

O NextStep Amsterdam culminou com a entrega dos Innovation Awards. A Noesis conta agora com um total de 11, tendo sido responsável por três projetos premiados em 2018. Estas distinções vêm complementar a referência Noesis na utilização da plataforma OutSystems, com uma equipa de mais de 100 elementos, 89 dos quais são consultores certificados.

Segue-se a OutSystems Worldwide Developer Conference, em Lisboa, onde se esperam 500 participantes. O evento é dedicado aos developers que trabalham diretamente com a plataforma, e a Noesis será Networking Sponsor.
NextStep Amsterdam 2018