Eventos
19 setembro 2018

Process Mining Business Breakfast foi um sucesso


Noesis, Celonis e SAP organizam pequeno-almoço executivo sobre Process Mining

A Noesis, em parceria com a Celonis e com a SAP, organizou, em Lisboa, o Process Mining Business Breakfast. Durante o evento, especialistas convidados destacaram a importância do Process Mining para a maximização da eficiência das organizações.

Nuno Pacheco, ERP/BI/AS Director da Noesis, abriu a sessão, evidenciando as vantagens de Process Mining, a tecnologia que faz parte do leque de soluções da Noesis.
Luís Grincho, Head of Database & Technologies da SAP, foi um dos oradores convidados. De acordo com o responsável, "as tecnologias que permitem ganhar segundos são tecnologias que permitem mudar completamente os processos". Evidenciando as vantagens da solução SAP Process Mining by Celonis, Luís Grincho acredita que a Celonis foi premiada porque "a tecnologia se diferencia, assegurando uma nova forma de navegar sobre as soluções de SAP".

O evento contou ainda com a apresentação de uma demo. Rafaela Nunes, ERP Senior Manager da Noesis, apresentou a demo do processo P2P, demonstrando como o Celonis Process Mining reconstrói os processos exatamente como ocorrem, e como permite alterar as variáveis de análise.
Luciana Correa, Partner Manager da Celonis, encerrou o evento. Segundo a responsável, "a Celonis permite criar análises muito específicas para as necessidades dos clientes", tendo como grande objetivo "proporcionar a transformação digital das organizações".
Process Mining Business Breakfast 2018