Eventos
23 novembro 2017

Noesis apresenta solução de automação de testes


A Noesis apresentou solução de automação de testes durante o Testing Portugal 2017. Tiago Honorato, Manager da área de Quality Management da Noesis, partilhou a visão da Noesis de como vai ser o futuro da automação de testes de software.

Em conjunto com António Barros, Product Manager da OutSystems, Tiago Honorato revelou os principais desafios dos projetos de desenvolvimento rápido e de como a automação de testes com base no conceito NO-Code pode ser a solução certa para a alavancagem de negócios.

Organizada pela PSTQB – Associação Portuguesa de Testes de Software, com o apoio da IDC Portugal, a oitava edição da iniciativa reuniu especialistas nacionais e internacionais da área de testes que partilharam conhecimentos, tendências e casos de sucesso com todos os profissionais envolvidos na Garantia da Qualidade do Software, desde o Software Tester, passando pelo Test Manager, até ao próprio decisor – CEO e CIO. Empresas representativas de vários setores e de todo o país, com anos de experiência ou startups, não faltaram ao evento.

A iniciativa afirma-se, cada vez mais, como uma plataforma de networking que permite a troca de experiências entre todos os profissionais desta comunidade

A Noesis participou no Testing Portugal 2017 como Diamond Sponsor. A equipa de Quality Management tem vindo a ajudar as empresas a acelerar para a transformação digital e a revolucionar os seus modelos de negócio com a oferta de soluções de testes de software com tecnologia inovadora.

Conheça o NTX - Ngine Testing Experience

Testing Portugal 2017